Ensino Infantil

A Educação Infantil é a primeira etapa da vida escolar. É um momento de descobertas onde a criança intensifica o desenvolvimento de suas potencialidades como elementos de auto-realização e confiança. Buscamos o fortalecimento dos seus valores, dentro do contexto social em que está inserida, dando a oportunidade de realizar suas experiências.

Atuamos no desenvolvimento integral das crianças, propondo atividades lúdicas, que despertem interesse e ajudem na construção de sentido para os alunos.Por trás dessas ações,existe uma equipe de educadores atentos e bem preparados,mediando a construção de relações sociais saudáveis e duradouras.