Ensino Médio

Já se tornando jovens, os alunos do Liceu, no Ensino Médio, carregam uma bagagem rica em conhecimento, inteligência emocional, desenvolvimento cognitivo e ação ética.

Esse nível objetiva a formação para o pleno exercício da cidadania e o preparo escolar necessário para a aprovação nos principais exames, etapa decisiva da carreira estudantil.
O Ensino Médio oferece também o desenvolvimento físico, moral, social e intelectual do aluno, possibilitando o desenvolvimento pleno das potencialidades do educando e capacitando-o a fazer escolhas e a progredir em estudos posteriores.